Página 2

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Programas de afiliados uma boa saída para lucrar.

Os programas de afiliados estão a todo vapor como uma das saídas para quem quer lucrar através da internet. Mas o que é um programa de afiliados? Bem, um programa de afiliados é quando uma pessoa se cadastra em um determinado site para vender um produto ou serviço e ganhar uma comissão por isso, ao se cadastrar você ganha um link de afiliado geralmente ganha um escritório virtual onde você vai acompanhar quem está comprando ou se afiliando para vender determinado produto ou serviço. Hoje temos milhares de produtos que tem um programa de afiliados, logo abaixo vou passar alguns produtos ou programas que voçê pode se afiliar e ganhar uns trocados.

Um dos mais conhecidos hoje é o do Cursos 24 horas, onde tem vários cursos que você pode ta revendendo ou simplesmente indicando seu link de afiliados com a página inicial e qualquer curso que a pessoa vier a fazer você ganha sua comissão de qualquer modo. Para se cadastrar, Click Aqui!



Cursos 24 Horas

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas

Afiliados Cursos 24 Horas

Um outro programa que indico é o da Plataforma lomadee onde você faz seu cadastro e cadastra também seu site/blog para eles avaliarem, depois de aprovado já pode começar a divulgar uma das enfinidades de anunciantes ou produtos desses anunciantes com comissões variadas, também é uma ótima saida.

Amanhã estarei postando sobre outros negócios para lucrar ok, obrigado!

Secador Taiff com preço super especial!

Um comentário: