Página 2

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quem ficar de fora vai se arrepender

Um grande negócio ta chegando pra revolucionar o sistema de marketing multi nivel, e não custa nada tentar a sorte mesmo porque o cadastro para garantir a sua posição na empresa é totalmente gratuito e claro que no dia da adesão onde será apresentada a proposta da empresa, e como todo negócio você terá de investir. Mas o que diferencia a World Prelaunch das demais? Claro que esse não é o nome da empresa que será conhecida no dia 18/03 mas até lá vamos chama-la assim de World Prelaunch, mas voltando em que ela tem de especial é que o seu sistema de marketing multi nivel é extremamente veloz, eu ja faço parte da TELEXFREE e considero que tem um sistema de transbordo ou derramamento como queiram chamar, muito bom mas que nem se compara com a world Prelaunch prova disso é que fiz meu cadastro e depois de 3 minutos atualizei a pagina e quando vi já tinha 5 pessoas abaixo de mim de pois de 10 minutos já tinha 15 pessoas e em meia hora já tinha mais de 50 pessoas abaixo de mim, isso é realmente fantástico! Claro que ainda não conheço todos os detalhes assim como os demais cadastrados mas mesmo assim vejo que vai ser um grande negócio para quem apostar na empresa. Até o dia 18 de março o cadastro vai ser gratuito para assegurar sua posição ao contrário de 99% dos sistemas de marketing multi nivel que conheço onde você tem de investir primeiro para depois assegurar sua posição só aí já vemos a grande diferença. No dia do lançamento depois de ser apresentada a proposta você terá a opção de aderir ou não a empresa, quem aderir ao sistema ou seja quem pagar por essa adesão você já vai receber praticamente na hora dos transbordamentos da empresa, mas para isso você já terá de ter pessoas cadastradas no seu link por isso da importancia de se cadastrar agora e convidar seus amigos, parentes, divulgar na internet como estou fazendo. Quem se Cadastrar através do meu link eu ajudo a divulgar na internet em diversos portais que escrevo bem como a minha lista de emails. Pois a finalidade aqui não é somente eu crescer eu quero que minha rede cresça também para termos uma rede forte no dia da apresentação. Para se cadastrar click no banner abaixo.

O site está em inglês mas é só clicar em Join, depois colocar o seu primeiro nome em seguida logo abaixo o seu sobrenome, celular, email, confirmar o email que digitou, depois em country (país) coloque Brasil (se estiver no Brasil é claro)  depois em password você cria  uma senha e logo abaixo você confirma essa senha. logo abaixo você escolhe um nome para sua página personalizada ou seja você ganha um site de membro onde poderá acompanhar as pessoas que estão se cadastrando ou serão cadastradas através do seu link bem como o crescimento da rede de transbordo que você verá minuto a minuto como cresce avassaladoramente, pois o seu sistema é mundial. Ainda dentro do seu escritório virtual você pode divulgar seu link bem como escolher um dos modelos de banners para divulgação em sites e blogs, como esse banner logo abaixo. Bem espero que gostem do post e mais ainda desse sistema de marketing revolucionário e o melhor de tudo é o cadastro gratuito por isso não custa tentar, faça o seu cadastro segure sua posição e no dia você decide se quer ganhar dinheiro ou não, simples assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário